Cement Plant Services
Print

Blog Articles Portuguese
Hits: 4325
Rating:
( 0 Rating )
Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Contractação vs Parceria

A práctica de contratar os serviços de especialistas de manutenção durante falhas de electricidade planeadas ou não-planeadas é bastante comum entre fabricantes.

Esta abordagem tem sido largamente aceite na indústria, pois permite que, em caso de falta de energia, os trabalhos possam ser efectuados com sucesso dentro de prazos limitados, enquanto mantêm níveis aceitáveis de mão-de-obra durante o ano.  

Actualizar a relação entre os fabricantes e os especialistas de manutenção, de contractação projecto-a-projecto a parceria, pode revelar ser altamente vantajoso em diversas formas. Geralmente, as duas partes partiriam para uma relação contractual com indicadores de desempenho claramente estipulados, durante um período de tempo acordado por ambas. O fabricante delega os serviços de manutenção necessários aos especialistas, deixando-os, em última instância, focar-se no negócio central da manufacturação.

Além do mais, quando trabalham em parceria, as duas partes estão mais proximamente envolvidas nas operações do dia-a-dia de cada uma, o que potencia mais benefícios. Em baixo encontra-se um breve sumário de alguns benefícios adicionais que podem originar-se: